Cidades

94% dos servidores da Câmara de Timóteo testam negativo para Covid-19

TIMÓTEO – De acordo com o resultado da testagem de Covid-19 realizada nesta segunda-feira (03), as medidas adotadas pela Câmara de Timóteo para prevenir a disseminação da doença tem surtido resultado. Dos 127 servidores testados, apenas quatro testaram positivo para o vírus (igg) e outros quatro apresentam anticorpos para o novo Coronavírus (igm).

Uma servidora efetiva, que se encontrava em isolamento, realizou o teste em sua cidade de residência, também nesta data, e testou positivo. Na Câmara, o teste rápido foi realizado por servidores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), sendo testados comissionados, efetivos, parlamentares e terceirizados da Casa. Os positivados foram devidamente orientados pelos profissionais da Saúde e o local de realização foi higienizado ao final, com uma solução de recomendação da SMS para desinfecção de superfícies e objetos.

“Essa prevenção é de extrema importância quando se trata de Saúde Pública, principalmente por trabalhamos diretamente com o público. É mais segurança para todos nós”, declarou a servidora Gerusa Cardoso.

Para o presidente da Casa, vereador Professor Diogo, agora é possível fazer um planejamento de retorno de trabalho para as atividades presenciais na Casa com mais segurança e prezando pela saúde de todos. O retorno está previsto para esta quarta-feira (5). Qualquer alteração no funcionamento do Legislativo será amplamente divulgada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com