Cidades

3 vereadores de Timóteo estão com Covid e um com sintomas

TIMÓTEO – A Câmara Municipal de Timóteo informa que três vereadores (Thiago Torres, Conceição do Doutor Tadeu e Raimundinho) testaram positivo para Covid 19, e o vereador Beto Estofamento está com sintomas da doença, mas ainda não realizou o teste que detecta a contaminação pelo novo coronavírus.

Sobre o estado de saúde dos parlamentares, com exceção da vereadora Conceição do Doutor Tadeu, todos estão em isolamento domiciliar e passam bem. Thiago Torres, Raimundinho e Beto do Estofamento estão com sintomas leves da doença como dor de cabeça, dor no corpo, febre e congestão nasal.

HOSPITALIZADA

Quanto ao estado de saúde da vereadora, a assessoria parlamentar da mesma informou que ela foi hospitalizada na última terça-feira (16), mas hoje apresentou uma melhora significativa. Conceição continua sob cuidados médicos, internada no Hospital Metropolitano Unimed Vale do Aço, localizado no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano. A vereadora não se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e nem está precisando de suporte respiratório. 

A Câmara de Timóteo esclarece também que são falsas as notícias que circularam nas redes sociais afirmando que o vereador Professor Ronaldo testou positivo para o coronavírus. O vereador não está com Covid 19 e nem apresenta sintomas da doença.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com