Policia

14° Batalhão participa do Projeto Cidadania

IPATINGA – O 14° Batalhão da Polícia Militar participou da 15ª edição do Projeto Cidadania do Shopping do Vale, realizado no último domingo (22). Na oportunidade, foram levados à população vários serviços gratuitos como exames médicos, emissão de documentos, serviços de cabeleireiro, manicure, pedicure, assessoria jurídica, orientações e informações em diversas áreas de interesse público, além de opções de lazer e cultura.

A PM se fez presente através da montagem de vários estandes, onde foram repassadas orientações e esclarecimentos sobre as diversas modalidades de serviços desempenhados pela corporação em prol do cidadão de bem. A Unidade participou do evento com uma equipe do PROERD que distribuiu panfletos e deu informações sobre o programa.

Uma equipe do Pelotão de Trânsito realizou atividades de panfletagem, simulação de capotamento e testes de etilômentro. Outra atração foi um estande montada pelos militares do Grupamento de Ações Táticas (GATE), onde foi realizada a exposição de armamentos e equipamentos militares diversos, despertando a curiosidade de todos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com